terça-feira, 16 de julho de 2013

Novela:As monstrinhas 12º capitulo.

Oque você esta fazendo com uma das pragas do Egito Perola?!

Isso é da Jose.Ela mandou eu cuidar por que ela estava limpando o baú onde ela guarda uns objetos do Egito.

Mas porque você jogou isso na Samantha?!

Escorregou da minha mão.

Vá para o seu quarto.

Diretora a Jose mandou o bichinho de estimação dela me morder ele foi e me mordeu e eu desmaiei.

O ou!Ela disse!Já sei!Diretora minha perna esta doendo!Eu acho que quebrou!

Eu te levo para a enfermeira.Venha.

Sim diretora.

Na sala de enfermagem...

Oque houve com a menina.

Ela esta sentindo dor na perna.Ela acha que quebrou.

Ta bom,vou ver oque que é.

O ou!E agora?Aha!Suzana e Suzanie!

No corredor...

Daqui a pouco a diretora vai saber de tudo Jose!

Não vai não!Nós vamos impedir!

Já sei!

Ola meninas.

Diretora eu preciso te contar uma coisa.

Depois.

É urgente diretora!

Depois!

É super urgente diretora!

Depois!

Ela entrou na diretoria e agora?

Não sei!

Na diretoria...

Pode me falar oque houve Samantha.

Diretora,a Jose mandou o bichinho de estimação dela me morder ele foi e me mordeu e eu desmaiei.

A Jose mentiu!Desculpa Gaby.

Não tudo bem.Oque houve aqui só foi um mal entendido.

Vão para seus quartos.

No corredor...

Eu tenho um servicinho sujo para vocês.

Qual?

Vocês vão ter que sequestrar a Gaby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário