terça-feira, 9 de julho de 2013

Novela:As monstrinhas 07º capitulo


Você virou humana!

E você também!

E agora.

Bom vamos explorar primeiro esse lugar né.

Você continua com suas orelhas de loba.

E você continua com as presas.Bom vamos explorar aqui.

É mesmo.

Olha uma cidade ali.Vamos lá.

Ta bom.

Na cidade...
Oi em que cidade estamos?

Xelepan.São novas por aqui?

Sim.

Somos.

Oi meu nome é Gabryelle.

Ola o meu é Nicolas.

O meu é Alyne.

Nós queremos conhecer a cidade.

Ah eu mostro a cidade.Eu conheço essa cidade como a palma da minha mão.Venham conhecer a cidade.

Ta bom.

Enquanto isso na escola Monster High no quarto da Jose e da Vanessa...

Aquelas monstrinhas vão ter o que elas merecem!

Vamos jogar uma praga do Egito nelas.

Boa ideia Jose.

Eu sempre tenho boas ideias.

Jose você não vai poder cantar no show da escola.

Porque?

Na hora que tiver o show nós vamos estar limpando o laboratório.

Não.Eu não deixar aquela loba cheia de pulgas cantar no show no meu lugar não!

Na cidade Xelepan...

E aqui é o centro da cidade Xelepan.

Que lugar lindo.

Você quer sair comigo?

Eu vou pensar.

Eu e minha amiga vamos embora tchau!

Tchau Nicolas.

Tchau Gabryelle.

Num lugar um pouco longe da cidade...

Gabryelle vamos para a escola.

Ta bom.

E oque significa vou pensar ein?!

Eu estou apaixonada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário