quinta-feira, 8 de março de 2012

Monster High fofis!

Eu estava no blog:http://highmonsterlove.blogspot.com
E achei a Mh super fofis.Veja:

Clawdeen Wolf:Basica,esporte,clube de moda,school'out,Gloom Beach,festa monstro fashion e mortas de sono.

Cleo de Nile:Basica,lider de torcida,school'out,Gloom beach,festa mostro fashion e mortas de sono.

Draculaura:Basica,lider de torcida,clube de jornalismo,school'out,Gloom beach,passeio no shopping,festa monstro fashion,mortas de sono.

Frankie Stein:Basica,lider de torcida,clube da costura,scholl'out,Gloom beach.passeio no shopping,festa monstro,mortas de sono.

Ghoulia Yelps:Basica,scholl'out,lider de torcida,Gloom beach,festa monstro fashion,(Eu sei mas esqueci)mortas de sono.


                                            Tchau.                                                                                                            

9 comentários:

  1. O Da Frankie Stein não é Clube de Cultura é Economia Monstro

    ResponderExcluir
  2. o da ghoulia não é school's out pq naum tem essa boneca o dela é aula preferida

    ResponderExcluir
  3. e a ghoulia clude do quadrinho....vc nao colocou

    ResponderExcluir
  4. O da Frankie não é Clube da Costura..
    É Alta Costura!
    Tem uns outros erradinhos mas fora isso é bem legal seu blog é d+

    ResponderExcluir
  5. amei as bonecas,eu comprei a lagoona basica e a draculaura passeio no shopping,daqui alguns meses vou fazer meu primeiro video espero q vcs assistam




    procurar o nome do filme no you tube em julho,nome:monster fashion as lucuras do duoce,ate mais espero q gostem!!!
    BJOO

    ResponderExcluir
  6. Flor vou ser sincera com voç não gostei muito do seu blog , não estou querendo me gabar maiis , visite meu blog por favor Fofa
    http//loucaspormonsterhigh.blogspot.com.br

    visita ée vira membro

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ola Maria Filipe,
      Obrigado por achar meu blog revolucionário.
      Bjs!

      Excluir