segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As monstrinhas de Monster High.

 Clawdeen Wolf
                                                                   Filha do lobisomem
                                                                   Idade:15 anos


Estilo:
Sou uma fashionista mesmo,com uma atitude confiante e nonsense.Eu também sou linda,intimidante e totalmente leal as minhas amigas.


Curiosidade sinistra:
O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo!E olha que é apenas na minha perna.Arracar e depilar é um trabalho integral,mas é o preço que se paga para ser tão linda de dar medo.


Cor preferida:
Dourado.Essa é a única coisa que eu e a Cleo de Nile temos em comum.


Comida preferida:

Carne ... Mal passada .

Oque a mais irrita:
Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmãos e irmãs.Eles são chatos e me dão vergonha.E eles sabem bem como me irritar.Ah,e a Cleo de Nile.



Atividade preferida:
Fazer compras e paquerar.




Animal de estimaçao :
                                 Crescent , um gatinho monstruosamente fofo tao peludo quanto eu .




Materia Preferida: 
Economia . Eu pretendo ter o meu proprio imperio de moda um dia e preciso entender de negocios igual eu entendo de moda .


Materia que menos gosta: 
Educaçao Fisica . Nao me deixam participar de salto plataforma .


Bff's:
 Frankie Stein 





Draculaura .


______________________________________________________



Draculaura.
                                          Filha do conde Drácula
                                          Idade:1.599 anos (Estou mega          ansiosa para a minha festa de 1.600 aniversário)


Estilo:
Meu pai me chama de Draculaura,mas meus amigos me chamaram de Lady.Eu adoro misturar Pink nas minhas roupas pretas.Eu sempre levo uma sombrinha comigo para poder caminhar ao sol.


Curiosidade sinistra:
Como eu não vejo meu reflexo no espelho,eu saio de casa sem saber se minha roupa tá legal,se a maquiagem está boa...É claro que,depois de 1.599 anos de prática,eu já me acostumei.


Cor preferida:
Pink


Comida preferida:
Sou vegetariana,nada de sangue para mim,eca!Então como frutas,vegetais e muita suplementação de ferro.


Oque mais a irrita:
A falta de opções vegetarianas na sangueteria de Monster High.


Atividade preferida:
Eu adoro sorrir,gargalhar e animar minhas amigas.


Animal de estimação:
                  Conde Fabulous,meu melhor amigo,um    morcego orgulhoso que visto com as roupas mais fofas.


Materia favorita:
Escrita criativa.É a oportunidade que tenho de escrever histórias lindas sobre meus amigos.


Materia que menos gosta:
Geografia.Com 1.599 anos,eu já fui para todos os lugares...duas vezes!


Bff's:
Clawdeen Wolf 


e


Frankie Stein 


__________________________________________________


Frankie Stein
                                          Filha de Frankenstein
                                          Idade:15...dias


Estilo:
Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para o mundo da moda.Não sei direito oque isso quer dizer,mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoramente tão lindas que são de matar!


Curiosidade sinistra:
Ás vezes meus pontos soltam nos piores momentos.Por exemplo,o meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading e foi parar bem na frente do cara mais horripilantemente lindo de Monster high.Eu fiquei mortalizada!


Cor preferida:
Listras pretas e brancas.


Comida preferida:
Como só tenho 15 dias,gostei de tudo que provei até agora.


Oque mais a irrita:
Todo dia de manhã,quando acordo meu pai insiste em gritar e comemorar "Esta viva!".


Atividade preferida:
Como eu só tenho 15 dias,ainda não tenho atividade preferida.Eu preciso conhecer mais coisas antes de escolher.


Animal de estimação:
                            Watzit.Não sei exatamente do que ele é feito,más o pedigree dele tem 10 páginas.


Matéria favorita:
História.Eu gosto porque me ajuda a entender de onde os meus amigos são.


Matéria que menos gosta:
Natação.Eu entro em curto-circuito e começo a falar besteira quando fico molhada.


Bff's:
Clawdeen Wolf


Draculaura


e


Abbey Bominable


__________________________________________________


Lagoona Blue
                                            filha do monstro do mar 
                                           15 anos 


Estilo:
Eu gosto de aterrorizar por aí de regata bolsa pequena e chinelo.Desse jeito posso ir pra qualquer lugar,seja surfar,assistir uma partida de voleibol ou dar uma olhada nos surfistas com minhas amigas.Mas eu também gosto de um vestido preto lindo quando tem festa.Aí eu mostro para todo mundo que sei me produzir.


Curiosidade sinistra:
Minha pele fica seca se eu fico muito tempo fora da água,então eu tenho que tomar um banho hidratante...O cloro da piscina de Monster High transforma meu lindo cabelo loiro azul,é um visual horripilante,não é?


Cor preferida:
Azul oceano.


Comida preferida:
Sushi.


Oque mais a irrita:
As pessoas que tratam o mar como lixeira.


Atividade preferida:
Qualquer coisa que envolva ficar na água ou perto dela.


Animal de estimação:
                        Neptuna,é uma piranha.Eu tenho uma bolsa especial,que é uma aquário,na qual eu levo a Neptuna comigo para a aula.


Matéria favorita:
Oceonografia.Se eu não posso ficar dentro da água,eu quero então estudá-la.


Matéria que menos gosta:
Geologia.Vulcões+pedras+desertos=pesadelo.


Bff's:
Clawdeen Wolf


Frankie Stein 


Draculaura


Cleo de Nile


Deuce Gorgon


Ghoulia Yelps


e


Abbey Bominable
__________________________________________________


Cleo de Nile
Filha da Múmia 
Idade:5.842(aproximadamente)


Estilo:
Sou uma princesa egípcia de verdade,com coroa.jóias exóticas e,claro a bandagem.


Curiosidade sinistra:
Medo do escuro.Sim,sou um monstro com medo do escuro.E daí?


Cor preferida:
Dourado.


Comida preferida:
Uvas,Principalmente se alguém dá na minha boca.


Oque mais a irrita:
Alguém que se recusa a me obedecer.


Atividade preferida:
Liderar tudo o que acontece nos corredores de Monster High e ser capitã do time de fearleaders.


Animal de estimação:
                                           Hissete,minha linda cobra egípcia.Sinceramente,o assobio dela é bem pior do que a sua mordida levemente venenosa.


Materia favorita:
Geometria.Qualquer coisa que tenha triângulos e pirâmides é piada para mim,ou seria TT?


Matéria que menos gosta:
História.Já sei de tudo.Estive lá e,inclusive já tenho autógrafo de todas as personalidades.


Namorado:
Deuce Gorgon 


Bff:
Ghoulia Yelps
__________________________________________________

 Ghoulia Yelps
Filha do zumbis.
Idade:16 (em anos de monstro)


Estilo:
Meu óculos de Nerd.Eles combinam com tudo.


Curiosidade sinistra:
Eu não "funciono" sem um planejamento adequado e eu não consigo lidar com mudanças repentinas.Minha natureza zumbi faz com que eu ande muito devagar,não tenho boa expressão facial e só falo bem língua zumbi.


Atividade preferida:
Eu amo ler e aprender coisas novas.Livros estão sempre nos meus planos.


Oque mais a irrita:
Mudanças repentinas e monstros que não falam a minha língua.Não há nada mais irritante do que chegar atrasada e ainda ter que explicar o motivo para um monstro que não entende o que você esta falando.


Comida preferida:
Cérebros...brincadeirinha.Na verdade,eu aprecio cozinha rápida,de mercado de massa. (Tradução:Curto fats-food.)


Animal de estimação:
Uma coruja macho que chama Sr.Faz Muito Barulho.É a companhia ideal,mesmo que se recuse a ser uma ave correio para mim.


Matéria favorita:
Infelizmente,essa pergunta apresenta algumas limitações que me impedem de respondê-lá.(Tradução:Não consigo escolher apenas uma!)


Matéria que menos gosta:
Acredito que em toda podemos aprender algo.Até o jogo de queimada ensina como desviar das bolas.


Cor favorita:
Vermelho.




Bff's:
Cleo de Nile.
__________________________________________________
Spectra Vondergeist
Idade 16


Parentesco monstro:
Fantasmas


Estilo:
Seda,seda e mais seda,com apenas um toque de metal.Ele me permite flutuar livremente com um pouquinho de chocalho.É um visual assustador,concorda?


Curiosidade sinistra:
Pois é,eu nunca parei pra pensar tanto nisso,porque eu não acho saudável focar tanto nas coisas erradas que alguém faz,principalmente quando comparada as coisas boas.Eu também não sou de fofocar,apesar de falarem ao contrario.


Cor preferida:
Violeta.


Comida preferida:
Bolo Angel Food cake.É leve e cheio de doçura,muito parecido comigo.


Oque mais a irrita:
Quando alguns monstros de informações secretas que tenho sobre oque acontece em Monster High.Ser a única pessoa que sabe de alguma coisa pode ser muito difícil.


Atividade preferida:
Divulgar algumas informações sigilosas para os alunos de Monster High.


Animal de estimação:
Rhuen é minha furão fêmea fantasma.Sabia que o nome "furão" vem do latim "furittus",que significa "pequeno ladrão"?É claro que você não sabia até eu te contar!




Matéria favorita:
Jornalismo.


Matéria que menos gosta:
Matemática.É tão séria e não dá brechas para interpretações.


Bff's:
Todos amam Spectra V.
__________________________________________________
Abbey Bominable
Idade:16


Parentesco monstro:
Ieti,o abominável Homem das Neves.


Estilo:
Pelo.É pratico para se misturar e para aparecer.Meu cristal de gelo especial,que também uso para perpetuar a frieza da minha casa.


Curiosidade sinistra:
Não tenho tato.Em altitude,falar é gastar oxigênio.Então somos bem objetivos.Aqui em baixo estou sempre magoando alguém.Não quero chatear ninguém,mas as vezes acontece.Eu também sou fria em todos os sentidos.


Cor preferida:
Azul gelado.


Comida preferida:
Queijo de iaque e panquecas.


Oque mais a irrita:
O ritual de namoro.Não entendo não entendo essa coisa de fazer pose e charme para conquistar o garoto... Não parece uma atitude decente.


Atividade preferida:
Snowboard é muito legal.


Animal de estimação:,
Shive,minha mamute de lã.Ela não se magoa facilmente.




Matéria favorita:
Matemática.Números são como uma montanha por debaixo da neve.


Matéria que menos gosta:
Teatro.


Bff's:
Lagoona Blue


e


Frankie Stein 


__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário