terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Uno Monster High.

Junte-se aos amigos de arrepiar de Monster High para um jogo de Uno! Mostre o seu estilo de arrepiar e jogue a "Carta Horripilante" para escolher uma cor em suas mãos e distribuir para os outros jogadores! Mas antes de ganhar, lembre-se de gritar "UNO"! Para 2 a 10 jogadores.


Essa é a cacha do Uno Monster High.



Copiaram a Monster High!

As Dals decediu roubar as roupas das Monster High.Porque é isso que Dals fazem.

Monster High ganhará primeira versão em DVD

Parceria global entre Mattel e Universal Pictures insere a marca, pela primeira vez, no segmento de ‘home entertainment’


A Mattel e a Universal Pictures anunciam acordo global para o lançamento do primeiro DVD da marca Monster High: Monster High™: Ghouls Rule!. Ainda sem título em português, a animação está prevista para chegar ao mercado brasileiro no segundo semestre. O filme conta com um enredo e narrativa inteligente, bem humorada e apresenta ao público um desafio que será enfrentado pelas personagens Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Cleo de Nile, Deuce e Ghoulia – filhos dos monstros clássicos da literatura.


Agora em mais de 35 países, os personagens do Monster High™ - cada uma com a sua própria personalidade, defeitos bizarramente divertidos e uma herança divertidamente monstruosa – tem se tornado a segunda maior propriedade[1] de bonecas fashion nos EUA de acordo como NPD Group. Os capítulos da série de livros Monster High é um best-seller do New York Times e o episódio online animado superou mais de 140 milhões de visualizações de vídeo.


“Monster High tem se tornado um fenômeno global, colecionando fãs pelo mundo com a sua realidade universal – todos se sentem um monstro em algum momento da vida, lutando para ser agradável e confiante em sua própria pele,” disse Stephanie Cota, Vice Presidente Sênior de Mercado Mundial, Barbie e Meninas da Mattel. “A Universal é muito experiente na venda e distribuição de produtos de home entertainment e ideal como novo parceiro global de entretenimento que irá auxiliar a Mattel a continuar a rica história de Monster High para novas plataformas e audiências.”


“Monster High é uma sensação global que está crescendo com uma popularidade explosiva”, disse Craig Kornblau, Presidente da Universal Studios Home Entertainment: “Nós estamos animados em trabalhar com a Mattel e esperamos fazer parte do fenômeno mundial Monster High. Acreditamos que a nossa aliança de home entertainment com a Mattel e a marca Monster High terá como base o sucesso que atualmente temos com a Barbie.”


A trama tem início quando Frankie e seus amigos descobrem que o Dia das Bruxas será dominado por garotas comuns. Os monstros, que originalmente criaram o feriado conhecido em todo o mundo, precisam recuperar a data que mostra como cada um deles celebra sua individualidade. Essa corrida contra o tempo dará o tom dessa animação.


Em paralelo ao lançamento do DVD, a Mattel também criará uma nova linha de bonecas, que estará disponível nas lojas no mesmo período.


Sobre Monster High


A saga de uma turma de adolescentes cheios de estilo, filhos de monstros e personalidades famosas como o Drácula, Frankstein e Lobisomem é contada em uma série de livros e episódios de TV. O dia-a-dia dos adolescentes Frankie, Draculaura, Clawdeen, Lagoona, Cleo de Nile e Deuce pode ser acompanhado no SBT ou na internet. As personagens, que expressam a individualidade e as diferenças do universo teen, também ganharam forma em linhas de bonecas, pelúcias, roupas e produtos de papelaria. Com a mensagem principal “O legal é ser diferente” e a assinatura “Ser única. Ser você. Ser Monster High”, a linha tem como objetivo ensinar crianças e adolescentes a aceitar a diversidade e respeitar ao próximo. No site da linha Monster High é possível assistir vídeos dessa turma, ler sobre os personagens, se divertir com jogos interativos e ainda ouvir a música tema da série. Para mais informações acesse www.monsterhigh.com.br.


Sobre a Mattel


Líder mundial em brinquedos, a família Mattel compreende em seu portfólio marcas infantis Barbie, Hot Wheels, American Girl, Fisher-Price que inclui Little People, Power Wheels e uma gama de linhas de entretenimento inspiradas nos brinquedos. Em 2011, a Mattel foi nomeada pela revista FORTUNE como uma das “100 Melhores Empresas para Trabalhar” pelo quarto ano consecutivo, e também foi classificada na categoria Responsabilidade Corporativa pela Revista “100 Best Corporate Citizens”. Com sede mundial em El Segundo, na Califórnia, a Mattel emprega aproximadamente 31.000 pessoas em 43 países e vende produtos em mais de 150 nações. Da Mattel, estamos “Criando o Futuro do Brincar.” Siga a Mattel no www.facebook.com/mattel e www.twitter.com/mattel.


Sobre a Mattel do Brasil


Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 95% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.


Sobre a Universal Pictures


NBCUniversal é um dos principais meios de comunicação do mundo e empresas de entretenimento no desenvolvimento, produção e comercialização de entretenimento, notícias e informações para uma audiência global. NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de redes de televisão de notícias e entretenimento, uma companhia premier de imagem de movimento, as operações de produção significativa de televisão, uma das principais estações de televisão do grupo e parques temáticos de renome mundial. Comcast Corporation detém uma participação de controlo de 51% na NBCUniversal, com a GE detém uma participação de 49%.


                                            Bjs!                                                               

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Penteadeira da Cleo de Nile.

Eu estava vendo as Monster High e achei a penteadeira da Cleo de Nile.

Gente essa penteadeira é monstruosamente assustadora de tão linda!
Não tem esse balão de pensamento que esta perto da Cleo?
Se você não entende inglês e quer saber o que elas esta falando você vai saber.A Cleo esta pensando:

Eu não preciso de um espelho mágico para me dizer que sou bonita.



Cupid Sweet 1600

Eu estava vendo as fotos da Cupid e achei duas bonecas dela e vou mostrar aqui no blog.
Custom Cupid Sisters
Lindas não?


                                                  Bjs!                                                      

Novos produtos da MH.

Eu estava vendo o blog:http://monsterhighmania.blogspot.com/
E achei os novos produtos da MH e vou monstrar aqui no blog.






A escola Monster High por dentro.

Eu tinha feito um post mostrando a escola de Monster High por dentro lembram?Então eu achei as fotos da escola de Monster High por dentro veja:





quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

As meninas super poderosas Monster High?

Eu estava vendo umas fotos da Monster High e achei as meninas super poderosas em bonecas Monster High veja:

Eu gostei.Vamos comparar esse ↑ com o desenho de Monster High verdadeiro.
Monster High Mania - Oficial
A Lagoona Blue na esta parecendo tanto!
O resto mesma coisa.Esta parecendo.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

pônei monster high em bonecos pônei.

Lembram do post:

Os pôneis das monstrinhas.

Então eu achei os pôneis Monster High em bonecos.Veja:


Lindos né?Pena que elas são My Little Pony repintados Buaaaaa :´( 
Mas se lançarem bonecos pôneis Monster High eu aviso aqui no blog.Ah!E vou querer o meu!


                                 Bjs!                                             

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mais um esmalte Monster High.

Lembram do pots que fiz que tinha esmaltes Monster High?Então eu achei mais uns veja:



Mudou de tom alguns.Vamos ver oque mudou:



O da Draculaura esta vermelho em um esmalte e rosa em outro.
Um da Lagoona esta azul claro e outro esta azul com tom de água. 
O da Cleo esta um tom de amarelo diferente.
O da Clawdeen esta um tom de roxo diferente.
E mesma coisa do da Frankie.


Bjs!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Monster High Fright Song


Canção do Susto
(Hahaha)
(Oh, você me dá calafrios!)

Andando por um corredor escuro
Todo mundo se vira para olhar você
Não é porque você é diferente
É só porque você é tão assustadoramente legal

Um estilo sinistro, misterioso com um sorriso
Você está mortalmente deslumbrante,mortalmente deslumbrante
Essa escola me dá arrepios, mas quando estou com minhas espreitadelas
Você não pode nos ignorar
Este é o lugar onde os monstrinhos fazem as regras !

Monster, Monster high
Monster high
Monster, Monster high
Vamos lá, não seja tímido
Monster high
(A festa nunca morre)

Monster, Monster high
Monster high
Monster, monster high
Muito louca chique, e voe
Monster high
Onde os corpos dos estudantes mentem

Hey, Frankie Stein vai cair aos pedaços
Uh, Draculaura está roubando meu coração
Clawdeen Wolf pode me fazer uivar para a lua
Lagoona é o melhor peixe nesta lagoa
Cleo De Nile, você é tão seduzente
Mesmo que você age tão vil (uh huh)
Deuce e tem o estilo "pedra fria"
Estas são meus monstrinhos, minha tripulação esqueleto
Estranho, mas assim é você
Não quer ser um monstro também?

Oh, aqui aberração se torna fabuloso
Todos querem um pedaço de você
Melhor os olhos, melhor sorriso
Vamos ser realistas
Mais característico, um pouco mais horrível

Um estilo sinistro, misterioso com um sorriso
Você está mortalmente deslumbrante,mortalmente deslumbrante
Essa escola me dá arrepios, mas quando estou com minhas espreitadelas
Você não pode nos ignorar
Este é o lugar onde os monstrinhos fazem as regras !

Monster, Monster high
Monster high
Monster, Monster high
Vamos lá, não seja tímido
Monster high
(A festa nunca morre)

Monster, Monster high
Monster high
Monster, monster high
Muito louca chique, e voe
Monster high
Onde os corpos dos estudantes mentem

M-O-N-S-T-E-R
Monstros, monstros, tão bizarro
M-O-N-S-T-E-R
Monstros, monstros, sim nós somos
(X2)

(Monster, Monster high
Monster high
Monster, Monster high
Vamos lá, não seja tímido
Monster high
A festa nunca morre)

Monster, Monster high
Monster high
Monster, monster high
Muito louca chique, e voe
Monster high
Onde os corpos dos estudantes mentem

Temos espíritos, sim, nós fazemos
Temos espíritos, como você?
(X2)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pônei da Cleo de nile.

Olha que lindo o ponei da Cleo.

Bjs!

O carro da Draculaura.

Vocês já viram isso em outros blogs mas para quem ainda não viu eu vou mostrar o carro da Draculaura:

Eu achei o carro da Lady (Draculaura) lindo e você?Só umas coisas que não gostei tipo umas coisas da frente do carro dela.